Perguntas Frequentes
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Questões
Utilizamos o PagSeguro como método de pagamento, assim garantimos a sua e a nossa segurança. São aceitos cartões de crédito/débito e boleto bancário. Aceitamos também depósito em conta, assim você ganha 5% de desconto.
Após a confirmação de pagamento, o seu pedido é encaminhado para embalagem. Se for um produto personalizado, haverá um dia útil para a produção e após, o envio é feito pelos Correios e o prazo da entrega vai depender da sua região e da modalidade escolhida. Essas informações vão aparecer no momento de finalização do pedido. Você também pode tirar suas dúvidas sobre prazo e valor através da nossa página de contatos.
Um e-mail será enviado com o seu código de rastreamento. Por favor, utilize o serviço de rastreamento dos Correios (http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/) para obter informações detalhadas.
Se você ainda não recebeu seu pedido, verifique se o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto. Os Correios fazem três tentativas de entrega, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Você também pode entrar em contato com nosso serviço de Atendimento ao cliente através do CONTATO ou pelo telefone / Whatsapp (11) 95647-4457, de segunda a sexta-feira das 9h as 17h. É importante informar o número do seu pedido ou e-mail cadastrado.
Se você recebeu um produto danificado ou defeituoso, recomendamos que entre em contato com nosso serviço de Atendimento ao Cliente através do CONTATO ou pelo telefone / whatsapp (11)95647-4457 de segunda a sexta das 9h as 17h. É importante informar o número do seu pedido ou e-mail cadastrado.
Não, os Correios não permitem agendamento de entregas. Mas não fique triste, você pode acompanhar o seu pedido através do seu login em nosso site ou pelo site dos Correios.
Entre em nossa página Contato e mande sua mensagem, ficaremos felizes em ajudar.